Webmarketing

200 Ferramentas Top para Marketing Digital

Neste artigo são apresentadas 200 ferramentas recomendadas para Marketing Digital.

Google faz a seleção dos mais populares no Mundial

A Google divulgou a sua seleção dos melhores jogadores do Mundial 2014, até à primeira frase. A escolha dos atletas leva em consideração o ranking dos mais proc...

Marketing Digital quer especialistas

É uma das áreas emergentes e precisa de profissionais especializados. Um estudo do IPAM – The Marketing School, revela que a área do Marketing Digital está em c...

10 dicas para ser mestre de pesquisa no Google

Nem todos os utilizadores sabem como aproveitar o motor de busca da Google em pleno. Há pequenos detalhes que podem tornar a pesquisa mais eficaz e ferramentas ...

Página da NOS no Facebook: falta de ética ou polémica exagerada?

A marca que sucedeu à Zon Optimus viu-se envolvida numa nova vaga de acusações, desta vez por ter transferido de forma automática os Gostos das páginas das anti...
Page:   of 23 

Ferramentas de Webmarketing

PWM is a Hootsuite Partner

Hootsuite Solution Partner

António Godinho
Antonio Godinho

Licenciado em  Gestão de Empresas.
Formador certificado pelo IEFP.
Ex. Key Account e formador do Montepio Geral.
Formação Internacional (EUA, França, Suiça, Espanha, UK) nas metodologias associadas às marcas detidas pelo grupo Onebiz.
Colaborador com imprensa especializada de economia e negócios: Ideias & Negócios, Negócios & Franchising, PME Negócios e Vida Económica.
Orador em seminários sobre Gestão, organizados pelo IFE, Instituto de Franchising, MGI, ANJE e Forum Executive.

António Godinho
Administrador do grupo Onebiz
www.onebiz-group.com

Artigos
Procura-se CEO
A actual tendência para a queda de executivos de grandes empresas internacionais, revela que o conceito de liderança e o perfil dos actuais líderes não está ajustado à realidade do mercado actual. (António Godinho)
A Captação e Selecção de Franchisados

Numa altura em que os produtos e serviços são cada vez menos capazes de estabelecerem, por si próprios, a diferença no mercado, é na competência e motivação dos Homens que está a chave do sucesso empresarial. (António Godinho)

O Marketing em tempos de crise: o que é possível fazer?
Com a desaceleração do crescimento económico mundial verificada nos últimos tempos e com a nítida contracção de alguns mercados, as empresas tendem a reduzir a sua estrutura de custos e a mostrarem muita cautela nos seus investimentos para o novo ano que agora se inicia. (António Godinho)
Seis medidas para aumentar a competitividade empresarial
O que faz com que duas empresas concorrentes do mesmo sector tenham resultados diferentes, no que respeita à inovação e à evolução no mercado? (António Godinho)
Os sete mandamentos da atitude de markerting
A atitude de marketing é caracterizada pela necessidade de conhecimento dos clientes e do mercado em geral para melhor as empresas se adaptarem e poderem interagir de forma mais eficaz. (António Godinho)
Como vender produtos e serviços no século XXI
A maioria das pessoas acham que vender serviços é mais difícil do que vender produtos. Seja um computador, uma casa ou um carro, esses bens podem ser todos vistos, tocados, e demonstrados. (António Godinho)
Co-Branding - Cooperar para competir
Num contexto de arrefecimento económico, onde a optimização de custos é a pedra de toque, cooperar para competir através do Co-Branding, é cada vez mais uma estratégia de marketing fundamental nos dias de hoje. (António Godinho)
Brand Equity
Já houve tempos em que a marca era apenas um nome, a identificação do produto ou serviço. Um logótipo, um símbolo. Com o advento do Marketing na Era Industrial, a marca passou a ser também uma imagem que se construía na mente das pessoas. (António Godinho)
A marca é a alavanca da sua empresa
Cada vez mais, deparamo-nos com os chamados produtos ou serviços "de marca" nos diversos segmentos do mercado. (António Godinho)