Webmarketing

200 Ferramentas Top para Marketing Digital

Neste artigo são apresentadas 200 ferramentas recomendadas para Marketing Digital.

Google faz a seleção dos mais populares no Mundial

A Google divulgou a sua seleção dos melhores jogadores do Mundial 2014, até à primeira frase. A escolha dos atletas leva em consideração o ranking dos mais proc...

Marketing Digital quer especialistas

É uma das áreas emergentes e precisa de profissionais especializados. Um estudo do IPAM – The Marketing School, revela que a área do Marketing Digital está em c...

10 dicas para ser mestre de pesquisa no Google

Nem todos os utilizadores sabem como aproveitar o motor de busca da Google em pleno. Há pequenos detalhes que podem tornar a pesquisa mais eficaz e ferramentas ...

Página da NOS no Facebook: falta de ética ou polémica exagerada?

A marca que sucedeu à Zon Optimus viu-se envolvida numa nova vaga de acusações, desta vez por ter transferido de forma automática os Gostos das páginas das anti...
Page:   of 23 

Ferramentas de Webmarketing

 

PWM is a Hootsuite Partner

Hootsuite Solution Partner

Márcio Salmeirão

Márcio Salmeirão

 

Responsável por diversos projectos de IT, com destaque para a criação e desenvolvimento de empresas/projectos de tecnologia e gestão em Portugal, América Latina e Asia Central.

Licenciado em Matemática, foi director da  M. Dados (Grupo José de Mello), manager da DHVMC (Grupo DHV/FBO) e consultor para a América Latina da GEAC/Infor(www.geac.com).

Foi consultor do "Projecto Seixal Digital”, (www.cm-seixal.pt), projecto  exemplo na administração pública portuguesa, inserido nas "Cidades e Regiões Digitais".

Promove o desenvolvimento de diversos projetos na área de IT, com a utilização de "remote Staffing", responsável pela SW Consulting Services (www.swcscorp.com - EUA) e parceiro da IVIA ( www.ivia.com.pt - Brasil/Portugal).

No sector do Petróleo,  é consultor da AGIP KCO (www.agipkco.com Cazaquistão) do grupo italiano ENI, onde lidera a implementação e o respectivo acompanhamento de soluções de IT para  Recursos Humanos.

Marcio Roberto Salmeirão [+]
www.salmeirao.com
View Marcio Salmeirao's profile on LinkedIn
Twitter: Follow me!

Follow salmeirao on Twitter
Follow salmeirao on Twitter
Artigos Márcio Salmeirão
Fluxos básicos – Ciclos (Parte Teórica)

Eu estava numa empresa, com alguns programadores juniores e descobri que a maioria dos novos programadores, tentam fazer códigos e não tem os ciclos bem definidos, ou seja, vao colocando DO WHILE, LOOP, até que a coisa funcione. (Márcio Salmeirão)

Fluxos básicos – Ciclos (Parte Prática com TSQL SQL Server)

Antigamente, as aulas de Lógica eram mais rigidas e os programadores não podiam compilar uma aplicacao tantas vezes, por isso, existia um momento de se fazer o fluxo do programa e assim por diante. (Márcio Salmeirão)

Inquérito: CMMI é fundamental?

Estava com um grupo de amigos da área de IT que questionavam sobre a ISO9001, vantagens e desvantagens, quando comentei que este ano investimos no CMMI (ver www.ivia.com.pt) e conseguimos obter o nível 2. Houve um silêncio, e tentamos pensar que empresas de IT possuem CMMI e que empresas portuguesas estão exigindo empresas com CMMI. (Márcio Salmeirão)

Inquérito: O que o mundo sabe sobre os produtos portugueses?

O que o Mundo sabe sobre os produtos e serviços portugueses? Fizemos um inquérito para saber e verificamos que precisamos fazer muita divulgação para conquistar novos mercados.(Márcio Salmeirão)

LinkedIn: Sua rede de contactos profissionais

Imagine um HI5 ou Orkut, utilizado por profissionais? Ele existe, chama-se LinkedIn é utilizado por mais de 16 milhões de profissionais. (Márcio Salmeirão)

Inquérito: Dotnetnuke

Devo utilizar o Dotnetnuke? Fizemos um inquérito onde obtivemos diversas opiniões. (Márcio Salmeirão)

Gestor de Conteúdos - Parte 1 Overview

Os gestores de conteúdos já não são nenhuma novidade, pois os primeiros, comercialmente falando, surgiram no final dos anos 90 e permitiram criar portais intranet, internet e extranet. Neste vídeo apresentamos um exemplo de utilização. (Márcio Salmeirão)

Inquério: SKYPE - Podemos confiar?
O Skype parou! Foram dois dias, em outros lugares até mais, ficamos sem o Skype por um bom tempo e isso gerou uma dúvida sobre se podemos confiar ou não (Márcio Salmeirão).
Inquérito: O “Paypal” é um padrão?
Levantamos algumas opiniões sobre a utilização do Paypal e o que notamos é que apesar do mercado português ainda não utilizar, existe uma grande utilização mundial (Márcio Salmeirão).
BLOG - Ultimas