Webmarketing

200 Ferramentas Top para Marketing Digital

Neste artigo são apresentadas 200 ferramentas recomendadas para Marketing Digital.

Google faz a seleção dos mais populares no Mundial

A Google divulgou a sua seleção dos melhores jogadores do Mundial 2014, até à primeira frase. A escolha dos atletas leva em consideração o ranking dos mais proc...

Marketing Digital quer especialistas

É uma das áreas emergentes e precisa de profissionais especializados. Um estudo do IPAM – The Marketing School, revela que a área do Marketing Digital está em c...

10 dicas para ser mestre de pesquisa no Google

Nem todos os utilizadores sabem como aproveitar o motor de busca da Google em pleno. Há pequenos detalhes que podem tornar a pesquisa mais eficaz e ferramentas ...

Página da NOS no Facebook: falta de ética ou polémica exagerada?

A marca que sucedeu à Zon Optimus viu-se envolvida numa nova vaga de acusações, desta vez por ter transferido de forma automática os Gostos das páginas das anti...
Page:   of 23 
PWM is a Hootsuite Partner

Hootsuite Solution Partner

Como ganhar dinheiro no Youtube

Como ganhar dinheiro no Youtube

Como ganhar dinheiro no YoutubeSaiba como ganhar dinheiro nalguns minutos, apenas fazendo a publicação de vídeos no Youtube. Será que é assim tão fácil?

 
É possível aumentar a sua conta bancária com o Youtube, para isso acontecer tem que naturalmente disponibilizar um vídeo no seu canal, para que este possa ser rentabilizado através da inserção de publicidade. Existe ainda a possibilidade de vender os seus vídeos a outros utilizadores.

Já existem inúmeras histórias de sucesso e pessoas que vivem exclusivamente do Youtube, tudo graças aos seus canais que se tornaram fenómenos virais. É fácil? - Claro que não! Não tenhamos ilusões, é preciso muita criatividade e originalidade para chegar a um patamar em que se possa realmente dizer que o Youtube é o único "ganha-pão".

O que é facto, é que são cada vez mais as pessoas que tentam a sua sorte e procuram a fama instantânea na "televisão mais vista do mundo". Todos os dias são vistos centenas de milhões de vídeos e são carregados outros tantos milhares.

Mas como só quem joga no "Euromilhões é que tem possibilidades de ganhar", eis o que tem que fazer. Em primeiro lugar terá que criar um canal no Youtube. Em seguida, poderá carregar vídeos, criar listas de reprodução e subscrever canais. Depois terá que aderir ao programa de parcerias do Youtube. No fundo, vai permitir a inserção de publicidade dentro dos seus vídeos, através de banners ou linhas de texto. Para começar a receber dinheiro terá que criar uma conta Google Adsense e associá-la à sua conta do Youtube.

Para se tornar parceiro do Youtube tem que obedecer a alguns critérios:

  • Deve ser o autor do vídeo ou ter permissão para o publicar
  • A sua conta tem que estar em situação regular
  • Os conteúdos devem ser originais, com qualidade e sem complicações para o anunciante.
  • O conteúdo do seu vídeo deve estar em conformidade com os Termos de Serviço
  • Deve respeitar os direitos de autor
  • Deve ter mais de 18 anos

A adesão ao programa é gratuita, mas terá que ser aprovada pelo próprio Youtube. O programa já está disponível para Portugal.

Clique aqui para aderir ao programa